sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bumbum de Natalie portman é censurado em "Your Higness"

Natalie Portman teve seu bumbum censurado no trailer do filme "Your Higness". O vídeo original mostrava a atriz apenas de fio dental, mas o conteúdo foi considerado impróprio para menores de 18 anos e o estúdio preferiu desistir da cena. O tablóide sensacionalista "The Sun" afirma "que a cena foi alterada porque o MPAA (orgão que faz as classificações indicativas dos filmes) considerou inadequado".

O longa narra a história de um príncipe arrogante, Thadeous, que precisa completar uma missão ao lado de seu irmão Fabious e da guerreira Isabel (Portman). O filme estreia em abril de 2011 nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil. No elenco constam James Franco e Zooey Deschannel.


Trailer após a censura:




Trailer antes da censura:




Será que alguém censuraria um trailer onde a protagonista aparece de biquini em pleno século 21 ou isso é apenas mais uma estratégia de marketing para alavancar o filme??? Qual sua opinião???

Um comentário:

  1. Com certeza eles tão querendo ganhar promoção gratuita nos meios de comunicação e pior é que conseguiram, mas pelo trailer o filme parece bom

    ResponderExcluir