domingo, 22 de agosto de 2010

Novas imagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Novas fotos de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 foram divulgadas. Algumas cenas importantes do filme aparecem nessas imagens que mostram Hermione atormentada com as mãos sujas de sangue, Xenofílio Lovegood assustado na escada de sua casa e uma reunião dos temidos Comensais da Morte.
Harry Potter aparece em seis das fotos: ao se despedir de Edwiges, sua coruja de estimação; correndo perigo na casa dos Lovegood; ganhando um beijo de boa sorte; em uma fuga de moto ao lado do amigo Hagrid; entregando ou pegando um livro de Hermione; e observando algo, com Rony à frente.
A última parte da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte, será adaptada para as telas de cinema em duas partes: a Parte 1 tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para novembro de 2010. O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 está previsto para julho de 2011.
Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson repetem seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. O filme é dirigido por David Yates e produzido por David Heymann e David Barron. Lionel Wigram assina a produção executiva e Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling.



Nenhum comentário:

Postar um comentário