sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bumbum de Natalie portman é censurado em "Your Higness"

Natalie Portman teve seu bumbum censurado no trailer do filme "Your Higness". O vídeo original mostrava a atriz apenas de fio dental, mas o conteúdo foi considerado impróprio para menores de 18 anos e o estúdio preferiu desistir da cena. O tablóide sensacionalista "The Sun" afirma "que a cena foi alterada porque o MPAA (orgão que faz as classificações indicativas dos filmes) considerou inadequado".

O longa narra a história de um príncipe arrogante, Thadeous, que precisa completar uma missão ao lado de seu irmão Fabious e da guerreira Isabel (Portman). O filme estreia em abril de 2011 nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil. No elenco constam James Franco e Zooey Deschannel.


Trailer após a censura:




Trailer antes da censura:




Será que alguém censuraria um trailer onde a protagonista aparece de biquini em pleno século 21 ou isso é apenas mais uma estratégia de marketing para alavancar o filme??? Qual sua opinião???

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FÚRIA SOBRE RODAS (DRIVE ANGRY)


Estreia em 8 de Abril
Direção:  Patrick Lussier
Elenco: Nicholas Cage, Billy Burke, William Fichtner, Amber Heard, Billy Burke, Simona Williams
 
Sinopse:
Totalmente filmado em 3D, Fúria Sobre Rodas narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia. Além de Cage, o elenco conta com William Fichtner, Amber Heard, Billy Burke, Simona Williams e Katy Mixon.
www.FuriaSobreRodas.com.br

Assista o Trailer:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A GAROTA DA CAPA VERMELHA (RED RIDDING HOOD)


Estreia em 21 de Abril
Direção:  Catherine Hardwicke
Elenco: Amanda Seyfried, Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez, Max Irons, Virginia Madsen, Julie Christie

Sinopse:
Valerie (Amanda Seyfried) é uma bela garota ligada a dois homens. Ela está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro — que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita… e isca.


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O RITUAL (THE RITE)


Direção:  Mikael Håfström
Elenco: Anthony Hopkins, Colin O’Donoghue, Alice Braga, Ciarán Hinds, Rutger Hauer
Baseado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé, revelando que o diabo pode chegar até a um dos locais mais sagrados do mundo.

Assista o trailer:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL


SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL (SUCKER PUNCH)
Estreia em 25 de Março
Direção: Zack Snyder
Elenco: Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung,  Oscar Isaac, Carla Gugino, Jon Hamm, Scott Glenn

Sinopse:
Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
www.suckerpunch.com.br

Trailer legendado


domingo, 19 de dezembro de 2010

ZÉ COLMEIA – O FILME (YOGI BEAR)


ZÉ COLMEIA – O FILME (YOGI BEAR)
Estreia em 21 de Janeiro
Direção:  Eric Brevig
Elenco: Dan Aykroyd, Justin Timberlake, Anna Faris, Tom Cavanagh, TJ Miller, Andrew Daly

Sinopse:
O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.
www.ZeColmeiaoFilme.com.br