terça-feira, 29 de junho de 2010

Saiba tudo sobre a Animação "A Lenda dos Guardiões"

Chegou a vez das corujas.
Em outro lançamento da warner, uma promessa de uma das melhores animações dos últimos tempos está surgindo: A Lenda dos Guardiões (Legend of the Guardians). A ideia é lembrar uma saga semelhante a Senhor dos Anéis, onde os protagonistas são Corujas feitas em uma animação extremamente realista. O primeiro episódio é A LENDA DOS GUARDIÕES: AS CORUJAS DE GA'HOOLE.

A Direção é de Zack Snyder e tem estreia prevista para 08 de Outubro de 2010
Sinopse: 'A Lenda dos Guardiões'
Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.
Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.
Curiosidades:
»
O longa é baseado nos três primeiros livros de Kathryn Lasky, dos 15 publicados.
» Inicialmente intitulado 'Guardians of GaHoole'.
Veja os trailers:

Bastidores:



Posters:


Fotos:


Fica a Dica!!!!

Warner Bros. Pictures divulga trailer legendado de Harry Potter e as Relíquias da Morte




A Warner Bros. Pictures divulgou nesta terça-feira (29/6) versão legendada do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte. O filme, dividido em duas partes, leva às telas a sétima e última aventura da franquia Harry Potter, com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson repetindo a trinca Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.
Dirigido por David Yates, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para novembro de 2010. Já o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 está previsto para julho de 2011.

Confira o trailer:


FICA A DICA!!!!!!

sábado, 26 de junho de 2010

Peter Jackson será o diretor de "O Hobbit"

Parece que realmente todos os fãs da trilogia "Senhor dos Anéis" terão uma continuação, no estilo do Guerra nas Estrelas:

O diretor Peter Jackson, ao que tudo indica, aceitou negociar para assumir a direção de O Hobbit, baseado no livro de J.R.R. Tolkien e um prequel da trilogia (isso significa um filme que antecede os eventos anteriores ao primeiro). As informações foram divulgadas pelo site The Hollywood Reporter. O mexicano Guillermo del Toro havia sido anunciado como diretor do filme e, quando deixou o projeto, Jackson tinha admitido que poderia dirigir o longa.

Abaixo você pode ficar sabendo mais da história do livro que dará origem ao filme:



Aviso: A partir deste ponto contém revelações sobre o enredo (spoilers).

O Hobbit conta a história de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (Bilbo Baggins no original), que nunca pensara em sair de sua toca grande e confortável, até que foi apanhado de surpresa por um mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Estes queriam recuperar os seus tesouros que tinham sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, eles saem em busca da Montanha Solitária com o objetivo de recuperar o que lhes pertence, vivendo muitas aventuras durante todo caminho, que envolvem aranhas gigantes, elfos, trolls e outros seres.

História
No Condado

O Hobbit relata a história de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug. Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.

A aventura

Os 15 têm de atravessar as Montanhas Sombrias, onde vão ser perseguidos por orcs. No meio da confusão, Bilbo vai encontrar um anel que confere ao utilizador invisibilidade e que vai ter muito importância no desenrolar da história. Depois das Montanhas e já na Floresta das Trevas, o grupo persegue grupos de elfos em busca de comida, acabando os anões por serem presos. Bilbo, por sua vez, escapa devido ao anel e vai ajudar os companheiros a escaparem também, com a ajuda do mesmo. Depois de uma breve passagem na Cidade do Lago (Esgaroth), onde restabelecem forças, o grupo avança finalmente para a Montanha Solitária, onde o dragão dorme. Quando lá chegam, os anões decidem que Bilbo deve fazer algum trabalho de pesquisa, pois é esse o seu trabalho. Assim, este vai ao encontro do dragão, nas profundezas da montanha. Lá, Bilbo descobre que a carapaça do dragão tem uma falha e comunica isso aos anões, sendo também ouvido por um dos tordos que falava e compreendia a língua dos homens. Este tordo vai depois dizer isto a Bard, um dos capitães da Cidade do Lago, que vai acabar por matar Smaug numa das suas investidas à cidade. Com o dragão morto, não havia nada que impedisse qualquer homem ou elfo de recolher os famosos tesouros dos anões. Assim, logo se reuniu um exército elfo e humano para resgatar o tesouro perdido, ignorando que os anões estão ainda vivos. Chegando à montanha o exército elfo e humano se depara com uma parede de pedras em frente a entrada principal da Montanha Solitária, onde descobrem que os anões ainda estão vivos. Começa assim uma negociação intensa sobre a parte que os humanos tem direito no tesouro dos anões por terem os ajudado na época da viagem e por ter levado, não por querer, Smaug a destruir a Cidade do Lago (Esgaroth). Bilbo ganha a aversão de Thorin entregando a Pedra Arken a Bard afim de ajudar na dissolução dos problemas. É também através dos corvos que os anões vão sabendo o que se passa e, por isso, decidem chamar os seus familiares mais próximos para os acudir. Dias depois, ficam a saber por Gandalf que um exército de orcs e wargs se dirige para o local, onde se vai travar a Batalha dos Cinco Exércitos, batalha essa ganha pelos humanos, elfos e anões.

Regresso

No final desta batalha, Bilbo regressa a casa com uma pequena parte do tesouro, uma sacola de prata e outra de ouro, e um anel que vai mudar a vida de Bilbo. No final do livro vemos que aquela criatura que não gostava de aventuras, o hobbit Bilbo Bolseiro, demonstrou grande coragem e foi muito bem recompensado. Voltou para casa com boas histórias para divertir as crianças do Condado, uma parte do tesouro, e o Um anel, mais tarde envolvido na trilogia O Senhor dos Anéis.



Fica a Dica!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cameron Diaz e Tom Cruise virão lançar Encontro Explosivo (Knight & Day)


Segundo a Fox anunciou, no próximo dia 6 de julho,  a dupla Tom Cruise e Cameron Diaz, estrelas do filme Encontro Explosivo (Knight & Day), virão ao Brasil (Rio de Janeiro) promover o lançamento do longa. 



No filme, June (Cameron) é uma mulher solitária, que conhece o agente secreto Wilner (Cruise) dentro de um avião em um encontro às escuras. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.
Encontro Explosivo é dirigido por James Mangold (Os Indomáveis) e Scott Frank (Marley & Eu) é responsável pelo roteiro. Inicialmente era para ser um filme de suspense, mas a trama acabou sendo adaptada para uma comédia romântica de ação.






Fica a Dica!!!!!!

Novo Filme de Nicolas Cage: Aprendiz de Feiticeiro

Uma ótima dica está pintando para aqueles que curtem um cineminha, principalmente aqui pelo sul do país onde está fazendo um frio danado, na melhor do que bons momentos de diversão em uma "quentinha" e "climatizada" sala de cinema.
E aí surge o novo filme de Nicolas Cage:





Os estúdios Walt Disney, o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Jon Turteltaub, criadores da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, preparam O Aprendiz de Feiticeiro uma comédia romântica de aventura sobre um feiticeiro e seu azarado aprendiz que acaba no meio de um antigo conflito entre o bem e o mal.





Balthazar Blake (NICOLAS CAGE) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo Maxim Horvath (ALFRED MOLINA). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (JAY BARUCHEL), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos,, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota de seus sonhos.





O Aprendiz de Feiticeiro tem estreia prevista para 6 de agosto.





Fica a Dica!!!